29 de jul de 2012

PES 2013 DEMO - Patch Brasileirão por Leonardo e Ludeica



WE-BROTHERS.NET 2013 PATCH (29/07/2012)

Primeiro patch onde as equipes brasileiras estão com seus uniformes todos corretos no pes 2013 demo

#######

Ao postar o patch We-Brothers 2013 Patch em sites ou forúns, favor colocar os créditos aos nomes.

Leonardo, Ludeica, WE-BROTHERS TEAM

Conteúdo do patch:

* 4 Seleções: Inglaterra, Itália, Portugal, Alemanha

* 20 Times Brasileiros

Brasileirão Série A COMPLETO

* unico patch brasileiro a corrigir todos kits brasileiros

* data base by konami, será feita uma mega atualização na prox. versão


Instalação:

Copiar o arquivo dt0d.img da pasta img do seu PES 2012 ou se não tiver o PES 2012 baixar o arquivo dt0d.img aqui --> http://uploaded.to/file/xpklom61 <-- e copiar para pasta img onde está instalando o seu PES 13 DEMO.

Copiar todo conteúdo da pasta Pro Evolution Soccer 2013 DEMO, para a pasta onde está instalando o seu PES 13 DEMO.

Começar o jogo pelo .exe "pes2013-unlock.exe"


Previews:


Fala serio, tinha como não ser da WE Brothers? Não, né.

26 comentários:

Já avisando pra quem não leu antes de vir falar:

AS TRANSFERÊNCIAS ESTÃO ERRADAS, POIS A DATA BASE É DA KONAMI. EM BREVE, SAIRÁ UMA MEGA ATUALIZAÇÃO!

em relação aos kits , estão todos perfeitos..., na espera do update......

desculpe então cara ;)

mas se quiser confirmar, pode abrir o arquivo dt04.img com o editor do pes 2013 e você vai ver que já tem uma "Brazilian League", com todos os times e jogadores. só não da pra escolher eles pois a konami não liberou.

eu não consigo jogar o patch,a coisa não inicia,o que eu faço???!!!

Ei Nando, qdo vc tiver tempo faz um tutorial de como tirar prints com qualidade, gostaria mto de saber como vc faz pra juntar as imagens sem ficar aquela divisória escrota, ensina a gente ai, vc é o melhor então conto com vc.

o jogo fecha na hora de escolher os times, alguem me diz o q fazer

Nando, seria possivel num update, voces postarem créditos para kits e faces de fora da equipe de voces????
Eu baixei o patch e digo que está bem bacana! Parabens... Porem eu vi que o meu kit do Sport está lá e seria questão de ética colocar crédito pra ele e pra outro possivel de fora...
Obrigado e forte abraço!
Lucas RK
Equipe P-Patchs HQ

tem como coloka outro link pq nao to conseguindo baixa?

gostei da ideia do amigo aali em cima de fazer um tuto ensinando a tirar prints com qualidade faz pra nois ai nando vc eh o melhor e sei que nao ia gastar 5 minutos do seu tempo se puder quebrar essa

na hora de escolhe o time o pes para de funcionar, oque eu faço

Funcionou... Ficou até bacana.
Não fiz muitos testes mas se coloco algum jogo com o Coritiba.. o trem dá pau. O resto tá rodando..

Aii gente funfa certim vc só precisa da 'dt0d.img' (Ele colocou o link de pa baixar ali em cima)

Afz, o link do arquivo dt0d.img não pega ponhe outro ou conserta isso ai por favor !!

Afz , Alguém coloca um link para o arquivo dt0d.img válido ? Este não está pegando da 'error 404'

Afz alguém coloca um link para o arquivo dt0d.img válido? Pois este que esta ai não está funcionando , por favor ! quando vou por nos times brasileiros o jogo da erro 'o pes 2013 parou de funcionar' ajudem ai o link do arquivo ta com error 404

Ae alguém coloca o link do arquivo dt0d.img certo pois não está funcionando Nando ajuda aeee !

Ae alguém coloca o link do arquivo dt0d.img certo pois não está funcionando Nando ajuda aeee !

O meu ñ abre , por que na tenho o codigo do http://uploaded.to/file/xpklom61 ñ abre alguem mandai pf...estou esperando

Ae alguém coloca o link do arquivo dt0d.img certo pois não está funcionando Nando ajuda aeee !

o link do dt0d,img na abrindo

Olá Nando td bem? Gostaria de saber se vc faz KIT's de times do interior de SP. Gostaria do KIT ADIDAS do Botafogo - SP

meu e-mail: matheusbetini@yahoo.com.br

Olá Nando, não sei se meu comentário chegou até você, mas enfim. Gostaria de saber se pode fazer o KIT para PES 2013 do BOTAFOGO - SP, o uniforme da ADIDAS. qqlr coisa me manda um e-mail: matheusbetini@yahoo.com.br

B Y N A N D O